BLOG DO MATHEUS

Esse é o Matheus...ele tem síndrome de west,paralisia cerebral,microcefalia e é deficiente visual...Não vê,não fala,não anda,não senta...mas sabe transmitir amor...

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Esse foi o primeiro colinho da mamãe,a primeira mamada com 4 dias...
Olha o tamanho das mãozinhas...Foi a maior emoção da minha vida...
Não sei quem estava mais assustado...se ele que havia acabado de nascer
e estava num ambiente nada acolhedor,numa UTI ou eu apesar da emoção,
muito assustada,e com muito medo...Pra mim tambem era a primeira vez...
Embora ele foi o terceiro filho...os outros nasceram de maneira diferente
e foram em dois dias para casa...
Senti tanto medo...me sentia sózinha e impotente...não podia fazer nada,pra
tirar meu pedacinho daquela situação ...Só eu sei como sofri...Passei mais
de um mês dentro do hospital...não tinha forças pra ir embora deixando meu
filho ali,sózinho...Meu marido esteve comigo o tempo todo e acho que se sentia
da mesma maneira...Nessa hora bate uma solidão!!!uma dor que parece não ter fim...
Mas com a ajuda de Deus,o tempo passou e fomos para casa FELIZES e confiantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário